Ajudar Os outros perceber as vantagens da luminus hair é bom

Este passo é amplamente importante!…não use chapinha, babyliss ou aparelhos quentes de que ficam em contato direto usando ESTES fios. Seu cabelo Têm a possibilidade de ficar Muito mais elástico ainda. Lave este cabelo no máximo utilizando água morna, água quente nem pensar.

adorei a dica!! me ajudou bastante, quanto ao crescimento do o cabelo e agora tenho certeza de que ele esta tendo 1 crescimento saudável!!

Cabelo para mulheres vai amplamente para além de uma simples palavra ou preferência estfoitica, historicamente, este cabelo é símbolo de sensualidade e feminilidade. Quero te apresentar Luminus Hair.

Responder Amanda Nogueira entãeste, eu por exemplo to tomando a todos os momentos depois DE refeições mais pesadas como almoçeste e janta mesmo

Minha raiz e mega oleosa Muito mais nãeste tenho problema utilizando queda unicamente quebra pq os possui óleo na raiz falta nas pontas como tal receita vai óleos vegetais se eu usar essa receita forró este perigo do provocar uma queda por execesso por oleosidade?possui alguma fórmula q não utilize oleo?

Só que na segunda vez começou a quebrar com os tratamentos melhorou Muito mais na terceira já vai criar 1 ano e continua quebrando. Sou fazendo c/c a raiz tá bem fofa já. Nãeste sei mais o de que executar.

Oi Julia , meu cabelo foi todo descolorido era platinado e como ele estava judiando muito pintei ele do preto..Ainda mais ele cai demais nao sei o qual faco..ele embaraca demais as pontas

Julia, eu posso substituir este óleo de coco por óleo do rícino? Li em uma matfoiria para acrescentar este alho pelo óleo por rícino, contudo temo pelo cheiro, pensei em usar este feno grego visite o seguinte post então; Se puder me orientar. Bj grande

Começamos a matizá-lo, só q ele nunca chegava na cor q eu queria e fui tacando química nele, chegou num ponto q o cabelo estava se esfarelando, caiu 1 monte, quebrou Muito mais ainda… Depois disso eu só taquei uma tinta de cor parecida utilizando este natural e nada Ainda mais além por hidratações, só q ele nãeste cresce Muito mais Ainda mais, demora Meu Site horrores, tá bastante ralo, este fio Ainda mais fino do de que nunca… To num desespero de que só… Necessário amplamente de vc, amo suas dicas e ate já fiz várias, mas intercaladas e comecei a pouco tempo, este que vc me indicaria a fazer nessa situaçãeste. Me Facilita Ju!!

AS SUAS receitas caseiras podem possibilitar entrar no cronograma ? ou para além do cronograma Leia mais Nesta página tenho qual tomar as receitas por hidratações ?

Já li em muitos blogs meninas qual fizeram este pedido por meio de sites de terceiros e foi este mesmo caso de que eu (sei de que sempre falo contudo cometi esse erro identicamente conjuntamente, kk). Ao pedir o produto e realizar a compra o pedido foi confirmado e não recebi até hoje.

Ju preciso bastante da sua própria ajuda meu cabelo ta todo quebrado , ele é liso natural, bem fino. Mas ta todo quebrado clique na seguinte página da raiz ate as pontas :/ eu não cuidava dele.

estou precisando de ajuda,há algun meses usei este alizena pelo meu cabelo e ele acabou quebrando bastante na terceira aplicação que fiz….

Muito mais ele ainda tem muita química no meio às pontas. Quero amplamente que ele volte ao natural. Entãeste qual o melhor cronograma de que clique na seguinte página Vc me indica pra acelerar esse meu desejo de cabelo conterraneo?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *